sábado, 22 de outubro de 2011

Era pra ser...


Um blog voltado para o jornalismo, com notícias interessantes... Fresquinhas [/ui]
Mas, meus pensamentos não ficam condicionados, estão sempre se renovando, transformando em uma outra coisa qualquer, seja o que for.
No momento estou meio cheia de nada, é um profundo e intenso vazio, que me entorpece de silêncio.
Talvez minha veia jornalística, jorra apenas versos mal feitos.
Seria mais uma poetisa anônima, desconhecida de mim mesma.
São fatos importantes, os da vida, aqueles que me fazem refletir o que sou? Quem? O que estou fazendo? Porquê? E isso pareceu uma crise existencial.
Perdida novamente, não sei se quero me encontrar dessa vez.
Vagarei sozinha comigo ou com as várias versões egoístas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário