quinta-feira, 14 de abril de 2011

I need perspective


Alguém com alguma sobrando?
Ando meio perdida, sem rumo..
Vagando na vida, passando despercebida
Invisível aos meus próprios olhos.
Sou a única responsável pela situação em que me encontro.
Culpada!! Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente, sem esforço da minha parte, sem esperança, sem fé, sem domínio de mim mesma.
Sempre tentando agradar, sempre fazendo o melhor para os outros, sempre pensando, nunca agindo pra mim mesma.
Me declaro a melhor amiga que você poderia ter. Entretanto, sou a maior inimiga que tenho e/ou terei.
Respiro fundo, é um desabafo, é o que está no meu peito, é o que está nas minhas tensões, stresses, raivas, modesta, generosidade, solidariedade, compaixão.
É tudo que está no Nada que estou me tornando, é sobretudo a falta de amor próprio, auto-estima, orgulho e força.
Mais uma vez é o medo, o problema em temer, é não saber literalmente a que se teme.
Ter consciência de um problema não o torna mais fácil de resolver, apenas evidencia sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário