domingo, 21 de fevereiro de 2010

Solteira por opção? Não, por decepção


Hoje vi uma frase muito boa do Descartes que dizia assim
"Uma certeza: De nada duvido do que estou pensando"
É exatamente a sensação que tenho quando sinto que algo que penso é verdade, e acaba sendo.

Para explicar melhor.
Eu estava começando um relacionamento com um certo alguém, bobinha já iludida acreditando nas palavras doces, olhares e expressões de um "BOM" sujeito.
Salvo engano, já sabia das suas intensões, mais meu jeito meigo e chato de ser reverteu a situação
.
A ponto do tal, me tratar como sua namorada que ele pensa o tempo inteiro e ama tanto, que lindo ele estava apaixonado..
Engano meu, mero engano, mais nunca me enganam por muito tempo.

Sou muito azarada, sempre encontro o cara errado, é como se eu tivesse um imã.
Sou muito sortuda, sempre me livro dele antes de ficar mais complicado!!
O fato é que descobri que o cara mentia pra mim.. Novidade, ele não foi o primeiro kk
Vi uma frase perfeita que explica essas atitudes..

"Os homens não mentem, eles só querem proteger as mulheres"

Cansei de ser protegida.
Cada vez que meu coração se parte, parte também a minha fé pelo amor.
Mas, o importante sou eu, ser como eu sou me faz feliz, sou sincera no que digo, no que penso e no que faço.
Então, lamento os erros dos outros.
Espero que sigam seus caminhos!!

Mais para todos os que me fizeram chorar, ou me entristeceram de alguma forma. Desejo pronfundamente que sintam amargar do arrependimento ou sofram dor igual.

E para todos eles, mostrarei minha vingança, oriunda de cada sorriso e de cada momento que eu continuo vivendo sem eles, por que eu tenho a mim. E sem mim eu nem existiria!!
PS: Em relação a este mentiroso, fico muito feliz, por ter me feito esquecer outra decepção, que foi a mais cruel, não vou falar dela, creio que daria um livro se eu tentasse explicar!
Posso falar de intensidade, sei tudo que sei, que vivi, ouvi e senti. E, eu sei que foi real.

By Edvânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário