quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Deus fala comigo

Quando estou deprimida, imersa na tristeza e no rancor, rodeada pela falsidade, inveja, injustiça. Deus fala comigo, Ele está pronto para me estender a mão, me consolar, me confortar, me alegrar.
São poucos os momentos em que percebemos, mas Deus nunca nos abandona. Ele só demonstra seu amor a quem procura, a quem segue, a quem busca, a quem necessita, pede e merece.

Deus sabe dos seus pensamentos, das suas palavras antes que a língua a profira. Deus sabe do ontem, do hoje e do amanhã.

Quando a vida te afligir, não desamine lembre de Deus que está em todos os lugares, não importa a treva que você enfrenta, sempre haverá uma luz para o conduzir por caminhos melhores, basta você perceber, confiar e acreditar.

Ás vezes, acontecem pequenas coisas que geram grandes impactos na nossa vida e nossa rotina, sejam imprevistos, incidentes, o inesperado.

Nunca esqueça do seu Deus, infinitamente poderoso, maior de todos. Ele só quer que você seja feliz, que você seja apenas.

Quando tudo está despedaçado, o tempo tem a cura para a reconstrução, mas é preciso ter capacidade de sonhar, sem isso não teríamos nada, você pode tudo! Acredite em si mesmo, e aproveite o que a vida tem a lhe oferecer.
Encontre a felicidade, ela está ao seu redor, onde quer que você esteja, ela está dentro de você, nunca em outra parte!

Edvânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário