quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SAIL!

"Levantar as âncoras, içar as velas, desfazer as amarras! O tempo urge"
 Já não era sem tempo, estou a muito enrolando. Preciso mudar de caminho, direção, nem que seja apenas escrever aqui, para mim mesma, que seja.
Eu não faço a mínima ideia do que fazer com um blog, mas não importa, na verdade.
Talvez minha mente melhore, se eu jogar um pouco do que tenho guardado nela aqui, ou que eu despeje aqui os excessos, são muitos. Os pensamentos não param, não acabam, também quando acabar terei morrido. São tolices, minhas tolices, e se não prejudicarem a mim ou a outrem, pode ajudar de alguma forma, ou piorar de vez já que sou perseguida pela implacável Lei de Murphy.
Só pra constar essa postagem é sobre novos caminhos, direções, navegar, seguir em frente. Quem sabe viver. Ou não, pode ser só a extensão da minha vida chata, sem graça, desanimada, que eu quero expor. Nem sei ao certo por quanto tempo estarei disposta a fazê-lo. Quem sabe dure apenas até o final desse texto. Ah vai que eu me empolgo e continue. São coisas da vida, do futuro, do destino que ninguém  pode prever, ou será que pode? Percebeste que eu falarei de coisas com ou sem sentido algum, bom é assim que me sinto boa parte do tempo. Nas outras ocasiões, me sinto com fome e raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário