sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não entendeu? eu desenho...

Trabalho de grupo: O grupo B deverá planejar a estrutura de uma reunião.
[Subtende-se reunião fictícia]

Mim: - Então, primeiro vamos decidir quem aqui é o presidente, o vice, secretário etc e tal...
Certo, que dia será a reunião?
- Dia 10 de outubro
Que horas?
11:00h
Qual a pauta?
- Lixo hospitalar em terreno baldio
Local?
- Escola de Ensino Irregular para Prepotentes Idiotas - E.E.I.P.I

Superinteligente:
- Isso tá errado, por que quando eu planejo as minhas reuniões, antes tenho que verificar se o local está disponivel, se as pessoas vão estar em casa ou trabalhando, e tá muito longe o dia deeeeeeeeeeez :O
- Não é assim que eu faço reuniões

Mim: É fictícia, isso significa que os dados são inventados.. não é real, nós não fazemos parte de um grupo, é FICTÍCIO.
Mas se tu queres escolher outra data, local e hora? falaí

Superinteligente:
- Não está certo dessa maneira, temos que fazer do jeito correto, por que estamos aqui para aprender, não é assim que eu planejo uma reunião.

Mim: Se é pra fazer do jeito correto, então começa a ligar pra escola para verificar a disponibilidade. #Calei

"Nunca descuta com um idiota, por que ele pode te rebaixar ao nível dele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário