terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisas que odeio

Odeio não ter perspectivas; e elas são tão essenciais a vida...

Odeio coisas simples; e são essas as mais fáceis de se fazer...

Odeio ter perdido a esperança, ter desistido dos meus sonhos...

Odeio saber tudo o que preciso fazer e não faço...

Odeio a mentira, sim isso odeio de verdade...

Odeio quando me sinto sozinha, mesmo se estiver entre dezenas ou milhares de pessoas...

Odeio ser triste e dramática, e ainda odeio a poesia que encontro na dor...

Odeio ser aquela garota pessimista que acha que nada vai dar certo, quando há alguma possibilidade...

Odeio mesmo possibilidades, por que não garantem nenhuma certeza, e eu não gosto nenhum pouco de não ter razão...

Dentre muitas coisas que odeio, a que eu sinceramente não suporto é o fato de odiar a mim mesma e a maioria das coisas que odeio.

Eu odeio ter ódio, mas é o que me faz permanecer e sobreviver...

Por que farei tudo que odeio, só pela razão de odiar tudo que faço e o que deixo de fazer...

Agora todo esse ódio me fará crescer.

Um comentário: