domingo, 14 de março de 2010

Os ventos

Blow é um excelente filme em que Johnny Depp interpreta George Jung preso por tráfico de drogas, cuja sentença termina em 2015.
De acordo com o filme, George foi o responsável pela entrada de cocaína nos Estados Unidos na década em que esse atuou.
Bom não vou falar de história, eu vim falar de versos tristes :)

Adorei o filme, em especial pelo Johnny.
PS: Não gostei das costeletas dele ¬¬

Ah próposito, assiste o filme em espanhol e então sinto muito caso as frases que citarei não estejam 100% corretas.
Se você pode fazer melhor, faça.

"Que los vientos te empurrem siempre así a la delante, y el sol te de en la cara.
Y los vientos del destino te hagan volar, para así poder bailar con las estrelas."

"...A lo largo de mi vida he dexado pedazos de mi corazón aqui e alli y ahora apenas me queda el suficient para seguir viviendo. Pero, fuerzo una sonrisa, sabiendo que mi ambición sobrepassava mucho mi talento..."

Tradução by myself

Que os ventos te levem sempre a frente e o sol brilhe em seu rosto.
E os ventos do destino te façam voar para assim poder dançar com as estrelas.

... Ao longo da minha vida deixei pedaços do meu coração aqui e ali. E agora só me resta o suficiente para continuar vivendo. Mas, forço um sorriso, sabendo que minha ambição sobrepôs meu talento.

Edvânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário