sábado, 25 de abril de 2009

"Música para os meus ouvidos"

Eu amo ouvir música, de preferência bem alta, não ligo se incomoda as pessoas da minha casa, os meus vizinhos, porque a música faz parte de mim.

Uma bela canção me acalma, me inspira, me consola, me fortalece, são letras que condizem com o que eu snto, vejo e penso.

Eu aprecio muitos estilos, mas quando coloco uma música na cabeça a ouço repetitivamente, porque me faz recordar coisas boas ou ruins, me ajudam a refletir, entender mais de mim e dos outros.

Eu particularmente não gosto de ter que ouvir os tipos de música que odeio, porém faço o mesmo com os outros, e com muito mais intensidade e periodicidade.

Escuto música quando caminho pelas ruas, em casa, no trabalho mesmo sendo proibido, na escola em algumas situações, e gosto de cantar enquanto ouço, com o fone de ouvido o volume é no máximo, e isso pode prejudicar minha audição, estou ciente. Mas, não resisto eu quero ouvir apenas a música, os outros sons me irritam, pessoas falando, rindo, barulhos e ruídos, isso me atormenta.

Com a música eu me distraío, viajo para outra dimensão. Uma em que só o que importa sou eu. A música foi feita pra mim. É tudo o que eu preciso dizer e o que eu quero ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário